Confissões...

Seja bem vindo a este que é um blog auto-biográfico, onde faço confissões existenciais no tempo-espaço acerca de minha peregrinação de vida na terra.
Se você desejar e me ler, não verás nada demais mas talvez se verá identificado na minha humanidade.
Então, vem...segue-me...estou indo e não vou parar de andar...me desambiguando, como uma metamorfose ambulante, quando na verdade é o que desejo ser.

domingo, 4 de abril de 2010

SAINDO SEM QUERER

Quando saí, saí não querendo sair. Quando lá cheguei, foi como se não tivesse saído. Durante o tempo em que estive, não quis estar, pois não queria nunca ter saído. Enquanto fui ficando, fui saindo...ficando...saindo...
Mas estranhamente percebí que já havia saído, ainda que nunca tivesse pensado ou me disciplinado a sair. Estando, agora já saído, comecei a gostar de estar sem nem mesmo perceber que isso estava me acontecendo. Saído, porém estando, sendo que enquanto estava sonhava em como seria se eu voltasse, agora volto... volto como quem queria ter ficado mais um pouco...
"...mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para tráz ficam e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o ALVO(assemelhar-me a Ele)..."


2 comentários:

  1. Fala meu amigo!! Deus tem um amor muito grande por você e sua família! Pode crer! Não nos enganemos, Ele tem o controle de todas as coisas! Fico feliz por tudo que aconteceu, pois ninguém cala um profeta! Ninguém abafa a boca de Deus! Deus tem algo novo e muito grande para o seu ministério e a vista grandiosa dos frutos é só uma questão de tempo! Muito mais, do que pedimos ou pensamos, Deus tem levantado profetas em nossa geração para denunciar todas as obras malditas do diabo e dos homens maus. Você é parte dessa geração, lembre-se da palavra dada na passagem do ano sobre o novo de Deus!!! Grande abraço!

    ResponderExcluir