Confissões...

Seja bem vindo a este que é um blog auto-biográfico, onde faço confissões existenciais no tempo-espaço acerca de minha peregrinação de vida na terra.
Se você desejar e me ler, não verás nada demais mas talvez se verá identificado na minha humanidade.
Então, vem...segue-me...estou indo e não vou parar de andar...me desambiguando, como uma metamorfose ambulante, quando na verdade é o que desejo ser.

terça-feira, 27 de abril de 2010

QUEM NÃO SOMOS??

Nosso maior medo não é o de sermos inadequados (bons o suficientes). Nosso medo mais profundo é o de sermos "poderosos" além da medida (fortes demais). Por isso perguntamos a nós mesmos: quem sou eu? (quem sou eu pra me considerar talentoso, brilhante, belo e fabuloso?). Na verdade quem não somos?? Nascemos pra manifestar a glória de Deus que está dentro de nós e a medida que deixamos a nossa luz brilhar(e não a "luz" de hologramas projetados por nós, objeto de aceitação social e reflexo de insegurança e medo de ser), inconscientemente, damos a outras pessoas permissão para fazerem o mesmo(pois não sendo assim, vive-se em relações falsas e virtuais).

Pense nisso.

Um comentário: