Confissões...

Seja bem vindo a este que é um blog auto-biográfico, onde faço confissões existenciais no tempo-espaço acerca de minha peregrinação de vida na terra.
Se você desejar e me ler, não verás nada demais mas talvez se verá identificado na minha humanidade.
Então, vem...segue-me...estou indo e não vou parar de andar...me desambiguando, como uma metamorfose ambulante, quando na verdade é o que desejo ser.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Entrei de férias agora em janeiro de 2010 e não só fiz uma viagem geográfica de espaço-temporal - de Nilópolis para Saquarema, dia tal e tal - mas fiz uma muito mais pra longe, existencial, pra dentro do meu ser...para o meu passado, no "link" do meu paraíso perdido.
Pois bem...é sobre este passado que estarei narrando, tentando trazer para o presente, até o cheiro daqueles dias.
Estarei todos os dias fazendo uma viagem de volta aos lugares que me angustiarão a alma e a outros que me trarão muita alegria ao memorar.
Será a maior "onda que vou dropar"...espero não "vacar"... dias de onda e dias de mar flat...sol e nublado...surf no pé ou prego no surf...
Uma coisa eu garanto...será a verdade!!!

2 comentários:

  1. Esse blog vai ser um canal para ampliar nossas consciências...
    Faça o que DEUS te chamou pra fazer, e o resto... ELE fará.
    TE AMO!!!

    ResponderExcluir
  2. Gosto de seres pensantes inteligentes. Isso aqui sim é VIDA INTELIGENTE e não só na madrugada, o tempo todo. Muito melhor q programinha de TV!
    Muito bom!

    ResponderExcluir