Confissões...

Seja bem vindo a este que é um blog auto-biográfico, onde faço confissões existenciais no tempo-espaço acerca de minha peregrinação de vida na terra.
Se você desejar e me ler, não verás nada demais mas talvez se verá identificado na minha humanidade.
Então, vem...segue-me...estou indo e não vou parar de andar...me desambiguando, como uma metamorfose ambulante, quando na verdade é o que desejo ser.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Ser ou não ser...? Eis a confusão...

Eu sou quem me fizeram ser e estou buscando quem de fato sou, e assim, construir sobre as bases do eu essencial e não do eu como produção do mundo de ilusões. Quero pensar e tatear o mundo com minhas próprias percepções, ainda que sabendo da impossibilidade de percebê-lo sem que um véu biopsicossocial não influencie neste olhar. Para isso, dependo da luz do meu salvador, que me salvou não apenas da condenação da morte pelo pecado, mas existencialmente, me salva todos os dias do meu self...isso, da construção do ser que me faz gritar o mesmo grito de Paulo apóstolo - "Miserável homem que sou!!! Quem me livrará do corpo desta morte?". Este ser em quem estou, amalgamado, encalacrado, sob crostras de ilusões que alimentam e constroem os seres mais des-humanos possíveis. Nela, na cruz que não é só de Jesus mas também de todo o que se diz discípulo, vou executando aquele que não sou mas é o que o aeon me fez ser. Assim vou...buscando meu paraíso existencial e o eu real sob terrado pelos colonizadores que "civilizando-me", me tornaram homem das "dores de parto" e das "dores sinápticas e condicionantes". Essa é minha peregrinação...andando aqui nesta "aldeinha" que se torna cada dia menor, vou prosseguindo para o alvo - o meu eu que só é Nele - encarnando em mim a graça Dele, a vida Dele, na identidade que Ele me deu, eu. Serei cada dia melhor...melhorando...ando...melhor...melhor andando...dando...me...peregrinando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário