Minha felicidade sou eu, não você. Não só porque você pode ser temporário, mas também porque você quer que eu seja o que não sou.
Não posso ser feliz quando mudo só para satisfazer o seu egoísmo. Nem posso me sentir contente quando você me critica por não ter os seus pensamentos. Ou por ver como você vê. Você me chama de rebelde. No entanto, cada vez que rejeitei suas crenças, você se rebelou contra as minhas. Não procuro moldar sua mente. Sei que você está se esforçando muito para ser só você.
Eu não posso permitir que me diga o que ser...pois estou me concentrando em ser eu.
Você me disse que eu era transparente e fácil de esquecer. Mas então, por que tentou usar minha vida, para provar a si mesmo o que você é?
Do livro "Não sou nem sacrilégio nem privilégio. Posso não ser competente nem excelente, mas sou presente" de Michelle - uma poetiza anônima e morta em Julho de 1967 aos 20 anos deixando 25 poesias e acahndo muito difícil "ser só eu".
Pense nisso.
Quando sou mais pra mim sou mais pra vc...
ResponderExcluirSer como as pessoas desejam realmente é complicado, mas, também não é o que muitos desejam? "Alguns" querem ser como "um alguém" por simples motivos de aprovação deste "ser" que não é, pois Deus nos fez diferentes, o ideal para o que sou na minha essência. "Prefiro ser uma metamorfose ambulante", ser triste quando quero, ser alegre quando quero, e não me moldar as convençõe que me são propostas por este outro ser, que não sou eu... Abraços ao meu amigo Sérgio... Você É demais... Seu filho Juan
ResponderExcluirSe uma metamorfose ambulante é sofrer transformações comporta-mentais sob a perspectiva de uma nova "realidade" ótica da vida e isso debaixo da Luz do Evangelho - Ele!!
ResponderExcluirÉ isso aí meu amigo...mas não é tarefa fácil!!
Valeu pelo carinho.