Confissões...
Seja bem vindo a este que é um blog auto-biográfico, onde faço confissões existenciais no tempo-espaço acerca de minha peregrinação de vida na terra.
Se você desejar e me ler, não verás nada demais mas talvez se verá identificado na minha humanidade.
Então, vem...segue-me...estou indo e não vou parar de andar...me desambiguando, como uma metamorfose ambulante, quando na verdade é o que desejo ser.
quinta-feira, 20 de maio de 2010
sábado, 15 de maio de 2010
O CONFLITO DE SER SÓ EU PRA VOCÊ.
Minha felicidade sou eu, não você. Não só porque você pode ser temporário, mas também porque você quer que eu seja o que não sou.
Não posso ser feliz quando mudo só para satisfazer o seu egoísmo. Nem posso me sentir contente quando você me critica por não ter os seus pensamentos. Ou por ver como você vê. Você me chama de rebelde. No entanto, cada vez que rejeitei suas crenças, você se rebelou contra as minhas. Não procuro moldar sua mente. Sei que você está se esforçando muito para ser só você.
Eu não posso permitir que me diga o que ser...pois estou me concentrando em ser eu.
Você me disse que eu era transparente e fácil de esquecer. Mas então, por que tentou usar minha vida, para provar a si mesmo o que você é?
Do livro "Não sou nem sacrilégio nem privilégio. Posso não ser competente nem excelente, mas sou presente" de Michelle - uma poetiza anônima e morta em Julho de 1967 aos 20 anos deixando 25 poesias e acahndo muito difícil "ser só eu".
Pense nisso.
Assinar:
Postagens (Atom)